Ana + Gustavo {Mini Wedding Restaurante Quinta da Canta}

, , , , , , , , , ,

Como descrever o casamento da Aninha? Luz do dia, um restaurante mara, noivos lindos e apaixonados. Um casamento para um grupo seleto de pessoas: família e amigos queridos. Precisa de mais alguma coisa?
A Ana já é uma querida, me encantei com ela desde que nos encontramos pessoalmente antes do casamento. A Ana é uma pessoa leve, espontânea, sorridente e isso foi o suficiente para me sentir a vontade com ela. Ela avisou que o Gustavo era mais tímido e não gostava muito de tirar fotos, mas no final ele percebeu que não doía nada e que bastava beijar e abraçar sua amada. ;) Sendo assim, foi muito fácil! O Gustavo se saiu bem melhor do que eu e a Ana esperávamos. ;) E eles simplesmente me renderam lindas fotos.
É nessas horas que a gente percebe que o amor não precisa de grandes produções, os olhares e os sorrisos são suficientes pra iluminar qualquer foto!!!
A cerimônia foi feita no 19º. Cartório de Registro Civil e depois seguimos para uma recepção no Restaurante Quinta da Canta! Um lugar que faz parte da história da Ana e do Gustavo. E o que é esse restaurante? Simplesmente lindo, só indo até lá para entender e sentir a magia deste local!
Foi difícil escolher poucas fotos para colocar aqui, casal apaixonado sempre rende um montão de fotos lindas e realmente fica difícil selecionar algumas, mas vamos lá…

E mais algumas fotos no facebook: Ana + Gustavo

 
 ·  
© 2012 Copyright Dri Castro - Fotógrafa de casais apaixonados, mamães corujas e famílias felizes!
Site desenvolvido por MatheusWeb.com