Retrô Eventos 2012 {Senta que lá vem histórias, muito amor e muitas fotos!}

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O primeiro trabalho de 2012 começou com VIDA NOVA!
É uma história longa, que merece um post só para ela.
A Ciane é minha amiga de infância, da 2a série do primário, depois disso perdemos contato e só nos reencontramos 20 anos depois via Orkut.
E mais de 20 anos depois, estava eu lá, fotografando o nascimento do 1o filho dela. Surpresas da vida que aquecem o coração. ;)
Não poderia ter iniciado melhor este 2012!

Fizemos algumas fotos do Gu ainda dentro da barriga. O que era para ser um ensaio no parque com sol, virou um ensaio em casa com chuva, mas na minha opinião não poderia ter sido melhor. ;)

Depois o nascimento, na Maternidade Pró Matre!
O 1o filho dela e o 1o parto que fotografei. Foi uma emoção indescritível, até hoje lembro da sensação de quando o médico falou: 2 minutos para nascer. Meu coração foi na boca, bateu uma tremedeira, que deu até um medinho de não conseguir fotografar nada de tanta emoção!

Olha aí a família babando pela janela! ;)

O 1o mês do Gu!

Olha o Gu aí, já com 4 meses e com o sorriso mais fofo do mundo! ;)

O antes e o depois! ;)


(Veja mais fotos aqui)

Em fevereiro o lindo aniversário de 02 anos do Gabriel, que fotografo desde o batizado! ;) Adorooo!

A mãe do Gabriel não queria que eu tirasse foto dos pezinhos sujos na hora do parabéns, masss foi o que eu mais achei fofo! Haha, desculpa Dri, mas eu tenho que publicar, afinal tem coisa mais divertida que ser criança e ficar com os pés sujos de tanto correr e brincar? ;)
Que venham muitos anos e que o Gabriel possa sujar os pés por um bom tempo ainda!!! Lindo!

Veja mais fotos aqui!

Em abril fotografei o casamento da Camila e do Thiago. O Thiago é de SP e a Camila do MS, mas se conheceram no Maranhão. A cerimônia e a festa foram em Dourados – MS. Uma cerimônia emocionante, que pude acompanhar desde o ensaio com os pais e padrinhos.

Um vinho para relaxar. ;)

Nessa hora dei uma boa engasgada, os olhos embaçaram e assim como a noiva também engoli o choro! =P

Em maio teve o lindo ensaio da Camila e do Bruno em Serra Negra – SP, um cenário lindo, um casal apaixonado e um por do sol incrível, todos os ingredientes para um ensaio perfeito! ;)


Veja mais fotos aqui!

Em junho um mini destination wedding organizado pela assessora Talita Uoya. Um casamento super íntimo realizado em uma pequena e linda capela dentro do Hotel Meissner-Hoff em Monte Verde-MG. Cenário bucólico e romantismo a flor da pele.


Veja mais fotos aqui!

Em junho o casamento da Camila e do Bruno, aquele casal do ensaio em Serra Negra. ;)
Uma linda cerimônia na Igreja Nossa Senhora da Esperança em Moema, onde os pais da Camila também se casaram! ;)
Igreja linda, clean e super iluminada! Amei e super indico para as noivas, pois é uma Igreja com ótima localização, não cobra taxas absurdas dos noivos, além deles terem total liberdade para contratarem os fornecedores que quiserem. Noivos lindos e felizes, cerimônia cheia de sorrisos! ;)









Veja mais fotos aqui!

Em setembro iniciou a maratona de casamentos do 2o semestre, começando pelo fofíssimo mini wedding da Dri e do Fábio, uma cerimônia civil, para 40 convidados em um bistrot super fofo em Santo André, o Universo Maria Bistrot.

Também teve o casamento da Tine e do Tc na Fazenda Vassoural em Itú. Cerimônia celebrada por uma amiga e abençoada pelo por do sol. ;) A festa não ficou pra trás, a pista bombou e a animação foi geral.

Ainda em setembro, fui como 2a fotógrafa de um mini wedding no Espaço Trio 19 do Grupo Trio, o casamento da Raquel e do Paulo, com a noiva mais animada que já vi, abriu e fechou a pista!!!

Bouquet de rolhas! Super original! Adorei!

E no dia seguinte ao casamento, pra fechar setembro com chave de ouro, o lindo ensaio da Mari e do Cláudio no Parque Burlemarx. ;)

Comecei outubro com o lindo mini wedding da Milena e do Maurício, uma paulistana da Móoca e um baiano arretado de Salvador. O casamento foi no Espaço Girassol, super recomendado, com área externa onde a cerimônia foi celebrada ainda de dia e um espaço super charmoso para jantar e pista de dança.

E claro que não podia faltar uma temática baiana!!!  Veja que detalhes fofos, acarajé, e fitinhas do nosso senhor do bonfim com cartões para escrever recadinhos para os noivos!

O 2o casamento de outubro foi o da Cris e do Anderson, no restaurante São Judas Demarchi em São Bernardo do Campo. Depois fomos até a casa da sua avó tirar fotos com ela, já que por problemas de saúde, ela não pode ir a cerimônia. Foi um prazer conhecer a batchan(avó em japonês) da Cris, uma senhorinha que mesmo estando dodói só transmitiu muita força e alegria.


Minha foto preferida deste casamento, o carinho da noiva com a vovó! ;)

E aí está a batchan, feliz com a família reunida.

E outubro foi o mês mais agitado. Teve também a festa de 15 anos da Sofia. Uma festa de 15 anos diferente, sem muita ostentação, mas  feita com carinho para os familiares e amigos mais queridos. Sofia estava linda e emoção não faltou nesta festa. ;)

Eu praticamente emendei a festa da Sofia e o casamento do meu primo Rafael e sua linda(e loira) esposa Tathiana, que foi realizado na Mansão Calipso. Nem preciso dizer que tive que segurar o choro né? ;)

E o último casamento do mês de outubro foi mini wedding da Vera e do Fábio. Cerimônia civil para as pessoas mais queridas no Espaço Lilló, acompanhado de uma festa animadíssima. ;)

Uma folguinha(só de eventos) depois dessa maratona e no final de novembro o casamento da Mari e do Cláudio, aquele casal do ensaio no Parque Burlemarx. A cerimônia da Mari foi incrível, noiva super tranquila, que só acelerou na entrada da Igreja, parecia que estava disputando a São Silvestre, nunca vi uma noiva percorrer o tapete até o altar em tão pouco tempo. rsrs A cerimônia foi emocionante e a festa animadíssima, onde contamos com a super assessoria da Talita Uoya, impecável e super recomendada.

E dá-lhe redbull, pois no dia seguinte ao casamento da Mari lá fui eu fotografar a linda festa de 02 anos do Davi. Eu já havia fotografado o aniversário de 01 ano(fotos aqui), mas titubeei para fotografar o de 02 anos já que eu não sabia se teria pique para fotografar um casamento no sábado e no dia seguinte uma festa infantil. E aceitar fotografar esse aniversário foi a melhor escolha. Foi uma festa linda, na Casa do Brincar na Vila Madalena. Muitas brincadeiras legais, o Davi com certeza se divertiu muuuuuito e eu saí de lá feliz e com os cartões de memória cheia de fotos lindas e coloridas. Foi até difícil escolher algumas poucas fotos para postar aqui, pois o que não faltou foi crianças lindas nesta festinha maravilhosa. E parabéns a mãe do Davi, que fez uma festa não para encher de adultos, mas principalmente para que o Davi e seus amiguinhos se divertissem muito.

E olha só como o Davi se divertiu pouco! ;)

Na 1a quinzena de dezembro o lindo casamento da Vânia e do Alex, na Paróquia São Pedro e São Paulo que fica no Parque Morumbi – Cidade Jardim. A festa foi no Spazio Garden no Morumbi. Noiva querida, linda e ansiosa, cheia de energia e emoção. ;)

Pensa em uma noiva linda! Pensou? Agora multiplica por 2! ;) Fechei com chave de ouro o último casamento do ano, realizado no dia 27/12. Casamento da Caroline e do Gabriel no Restaurante Compagnia Marinara no Alto de Pinheiros! A Carol e o Gabriel oficializaram a união, pois já moravam juntos e tem uma filha linda de 4 anos, a Paulinha. Ela entrou junto com os pais na cerimônia e teve uma aliança só para ela! ;)

2012 não podia ter sido melhor!
Agradeço imensamente a todos, aos meus familiares que me apoiam e entendem quando não posso estar com eles aos finais de semana. Aos amigos de perto e os de longe, que incentivam, que me indicam e que também entendem quando não posso estar presente nos eventos. Aos fornecedores, parceiros e colegas de profissão que compartilham suas experiências e me ajudam a crescer. E principalmente aos clientes, que confiaram no meu trabalho e no meu olhar para registrar os momentos mais importantes de suas vidas. Foi um prazer enorme poder participar de tantas histórias lindas!

2013 “vem ni mim” que estou de braços abertos te esperando e já ansiosa pelos lindos casamentos que virão!

Feliz Ano Novo!

 
 ·  
© 2012 Copyright Dri Castro - Fotógrafa de casais apaixonados, mamães corujas e famílias felizes!
Site desenvolvido por MatheusWeb.com